VÍDEO: Raimundo Carambolo afirma ter sofrido “quebra de confiança” por parte de Biné e declara apoio à reeleição de Dr. Zé Francisco

Raimundo Carambolo, uma das lideranças mais influentes do bairro São Francisco e ex-aliado de longa data de Biné Figueiredo e Camilo, fez uma declaração surpreendente. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Carambolo afirmou ter sofrido uma “quebra de confiança” por parte de Biné, o que o levou a abandonar o antigo aliado e a declarar apoio à reeleição do prefeito Dr. Zé Francisco (PSDB).

Carambolo, que por muitos anos esteve ao lado de Biné nas disputas políticas de Codó, criticou duramente a decisão do ex-prefeito de apoiar Chiquinho FC, afirmando que isso foi uma traição à população codoense e a ele, pessoalmente. “Ele (Biné) ganhou, mas fez um papel que não é de homem. Vendeu a população, pensou que vendeu, mas ele não vendeu a população de Codó. Então o povo de Codó não é besta”, disparou Carambolo, visivelmente indignado com a atitude de Biné.

Para Raimundo Carambolo, a aliança de Biné com Chiquinho FC é uma prova de que os interesses do povo de Codó foram colocados em segundo plano. Sentindo-se traído, ele decidiu se unir ao time de Dr. Zé Francisco, que, segundo ele, é a única opção para garantir o progresso e bem-estar da população. “O povo de Codó não é otário. Se liga só. E dessa vez vai dar o Zé de novo. Porque o nosso povo não é nada bobo, e nem vai trocar o certo pelo duvidoso”, enfatizou Carambolo.

Com essa reviravolta, o apoio de Raimundo Carambolo fortalece ainda mais a campanha de reeleição de Zé Francisco, especialmente no bairro São Francisco, onde Carambolo é visto como uma das lideranças mais influentes. Sua decisão de romper com Biné e apoiar o atual prefeito marca um ponto decisivo na corrida eleitoral de Codó.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>