VIVENDO NA ILUSÃO: Francisco Nagib diz que a Prefeitura continua sendo a maior empregadora de Codó

O Prefeito Francisco Nagib (PDT), apresentou no dia 01 deste mês de agosto, uma publicidade em sua emissora de televisão (FC TV), apresentando a prestação de contas de 200 dias de seu governo que incomodou muitos telespectadores.

“A Prefeitura continua sendo a maior empregadora de Codó, mas isso não resolve o problema. Nosso desafio é continuar estimulando novos empregos, buscando novas parcerias, atraindo investimentos para nossa cidade.”, disse o prefeito na publicidade.

O Brasil entra em crise e sai de crise e o prefeito com as mesmas propagandas. Nagib em campanha eleitoral disse que se tornaria o maior gerador de empregos e que sua gestão ficaria marcada na história do Maranhão. Nagib ficou conhecido como “prefeito das demissões”, que deixou muitas mães e pais de famílias desempregados, diminuiu as secretarias acumulando muitos serviços nas costas de secretários que já dizem estar cansados, criou departamentos, aumentou salário dos seus superintendentes, assessores e principalmente dos secretários .

ILUSÃO É TEMPO PERDIDO! O povo que precisa trabalhar foram enganados e agora Nagib vem propagando em seus veículos de comunicação e na prefeitura que ele é o cara que mais gera emprego através da prefeitura e usando métodos fascistas, tentando enganar os iludidos.

Meses atrás, Nagib alegou que as demissões seriam por conta da crise, e agora desesperadamente aparece na sua TV dizendo que a prefeitura é a maior geradora de emprego, e não falou das demissões escandalosas de seu governo que carrega o slogan de “Mais Avanços, Mais Conquistas”, que na verdade está sendo “Mais descaso e Mais Injustiças”. A prefeitura continua gastando com muitas publicidades, muitas propagandas, muita maquiagem, gastando muito dinheiro para tapar o sol com a peneira, achando que o povo vai cair nas conversas fiadas já tão conhecidas e ironizadas pela população codoense.

Nagib vive se lamentado dizendo que ficou com muitos problemas da gestão anterior, engraçado é que entre as dificuldades do prefeito está o salário alterado com valor absurdo do Procurador Geral do município, onde mandou um projeto à Câmara de Vereadores para aprovação em caráter de urgência. Vereadores que após ao término desta reunião para aprovação deste projeto saíram correndo às pressas para não gravarem entrevistas, pois com certeza, seriam interrogados pelos veículos de comunicação de oposição.

Há bairros que faltam água todos os dias, sem asfalto, insegurança devido ao alto índice de violência. Promessas e propagandas não faltam no governo, a incompetência, as mazelas, a falta de prioridades, enrolação e o povo sofrendo.
Vamos aguardar a próxima propaganda.