ZITO ROLIM tenta a todo custo reconquistar o apoio da maioria do seu eleitorado

Zito Rolim, uma das maiores lideranças políticas de Codó, ex prefeito com 2 (dois) mandatos, foi ator fundamental da Vitória de NAGIB na última eleição.

O ex gestor, ultimamente tem demonstrado inquietação após ajudar a colocar Nagib na prefeitura. Zito é um político popular por onde passa, sendo recebido ainda com carinho pelo povo. O problema é que algumas coisas estão mudando, complicando a sua situação.

O povo de Codó está decepcionado não somente com o prefeito Nagib, mas principalmente com o ex prefeito Zito que apoia a atual gestão que vive um momento de turbulência administrava, e outras desgraças que vem acontecendo em nosso município.

Zito, tenta a todo custo reconquistar o apoio da população que foi iludida, com o objetivo de ser eleito na assembleia legislativa do Maranhão. O ex gestor tenta mudar a sua imagem ficando mais perto da população. Além de tentar reconquistar a população, o que Zito faria para reverter esta situação?

A leitora, Francisca Rodrigues, disse a nossa redação, “Se Zito quisesse realmente ficar do nosso lado, não teria se misturado com esse Nagib.”

O povo está decepcionado com o abandono em que se encontra a cidade por parte da atual gestão que teve o apoio de Zito. A população já até comenta que não vota nele, “nunca mais”.

Zito pode ter sido um bom prefeito, mas pode está arrependido em ter apoiado Nagib na última eleição. Talvez ainda não tem coragem de confessar arrependimento. Agora, essa de ter apoiado Nagib, pode ter sido uma desgraça na sua vida política. Mesmo com este sufoco, o ex-prefeito, valoriza seu grupo político e é forte na disputa eleitoral.