Pesquisa registrada na Justiça Eleitoral mostra liderança de ZÉ FRANCISCO para administrar Codó nos próximos quatro anos

O Instituto MBO realizou uma pesquisa para prefeito de Codó, com 550 entrevistados da zona urbana e rural entre os dias 22 e 23 de setembro.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob n° 00373/2020, em cumprimento ao artigo 33° e seus incisos 1° e 2° da Lei 9.504.97, bem como da Resolução TSE n° 23.600/19.

O médico Zé Francisco (PSD) aparece com 51.1%, Zito Rolim (PDT) aparece com 40,3% e Cabo Bezerra (PTC) com 1.5%.

A primeira pesquisa após realização das convenções partidárias  mostra que Zé Francisco lidera as intenções de voto para comandar o município de Codó nos próximos quatro anos.