Governo de Zé Francisco dá início a pavimentação com bloquetes nas ruas da Trizidela em Codó

Dando prosseguimento a uma série de obras pelo município, a gestão do prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) intensifica as obras de pavimentação em bloquetes nas ruas do Bairro São Raimundo na Trizidela, em Codó. As obras seguem a todo vapor na rua Imperatriz Leopoldina

“Sabemos que o município tem desafios, mas nós temos coragem de enfrentar. Por isso esse projeto, estes novos trabalhos, estão sendo muito válidos e os moradores aqui da Trizidela serão os maiores beneficiados, porque é obra pra todo lado”, destacou o prefeito de Codó.

As obras fazem parte do projeto “Prefeitura nos Bairros” que tem como objetivo levar as políticas públicas do município para mais perto dos moradores.

One thought on “Governo de Zé Francisco dá início a pavimentação com bloquetes nas ruas da Trizidela em Codó

  • GILMARIA says:

    Falta a avenida primeiro de Maio esta horrível , muita poeira😰😰😰😰

Comments are closed.