Mostrando seu sentimento de desgosto na política codoense, um internauta iniciou uma discussão sobre renovação política na câmara municipal no grupo de WhatsApp “POLÍTICA DE CODÓ ” na manhã deste domingo (26).

“A câmara tem que ser formatada. não pode ficar nem ramo e nem raiz”, disse o internauta codoense.
O internauta ainda relembrou os episódios de escândalo como a briga entre os ex-vereadores Figueiredo Junior e Antonio Saruê em 2011, e a briga pela presidência do legislativo codoense entre Expedito Carneiro e Leonel Filho.
Codó vive um momento difícil e a população anseia por mudanças.


Flavio says:
Timbiras, não vai ficar um, mudar todos os vereadores.