‘A câmara tem que ser formatada. Não pode ficar nem ramo e nem raiz’, diz internauta codoense

Mostrando seu sentimento de desgosto na política codoense, um internauta iniciou uma discussão sobre renovação política na câmara municipal no grupo de WhatsApp “POLÍTICA DE CODÓ ” na manhã deste domingo (26).

“A câmara tem que ser formatada. não pode ficar nem ramo e nem raiz”, disse o internauta codoense.

O internauta ainda relembrou os episódios de escândalo como a briga  entre os ex-vereadores Figueiredo Junior e Antonio Saruê em 2011, e a briga pela presidência do legislativo codoense entre Expedito Carneiro e Leonel Filho.

Codó vive um momento difícil e a população anseia por mudanças.

One thought on “‘A câmara tem que ser formatada. Não pode ficar nem ramo e nem raiz’, diz internauta codoense

Comments are closed.