Ex-prefeito Dr. Zé Francisco parabeniza trabalhadores, critica situação econômica e diz que Codó vai voltar a sorrir

O ex-prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram em alusão ao Dia do Trabalhador, no qual parabeniza os codoenses e faz críticas à atual situação econômica do município.

No vídeo ele destaca a importância dos trabalhadores, afirma que o momento vivido pela cidade é difícil e pede reflexão.

Confira o vídeo divulgado por Dr. Zé Francisco: