Aplicativo da Justiça Eleitoral mostra a situação do candidato João dos Plásticos em Timbiras

Faltando apenas 03 dias para as eleições, o candidato a Prefeito de Timbiras pelo PCdoB, João dos Plásticos, ainda pode ficar de fora da disputa desse ano. Como já noticiado, Dr. Bel que é vice na chapa de João dos Plásticos teve seu pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, recorreu e o recurso foi negado, mantendo assim a decisão de 1º grau que indeferiu seu registro por irregularidades nas prestações de contas de 2016.

Dr. Bel agora espera por uma decisão do TSE, que pode ainda julgar o recurso antes do dia 15 de novembro. O Procurador Geral Eleitoral já se manifestou pelo não seguimento do recurso, ou seja, para que a decisão do TRE que manteve o indeferimento do registro da candidatura de Dr. Bel seja mantida.

Assim sendo, se o recurso for julgado pelo TSE antes do dia 15, e manter a decisão do TRE João dos Plásticos estará de fora da disputa pela Prefeitura de Timbiras, mas caso o Tribunal Superior Eleitoral não julgue o recurso antes do dia 15 João poderá disputar o pleito sob a condição Sub Judice, ou seja, aguardando julgamento de recurso, podendo perder todos os votos que receber se o TSE manter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

O APLICATIVO RESULTADOS  permite ao cidadão acompanhar o andamento do processo de totalização das eleições. Com a ferramenta, é possível seguir a contagem dos votos em todo o Brasil e visualizá-la a partir de consulta nominal, conferindo o quantitativo de votos computados para cada candidato, com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o segundo turno. Na nova versão, está o aprimoramento do layout do sistema, com a apresentação das fotos de todos os candidatos que disputam a eleição, além da funcionalidade de exibição do BU de todas as seções eleitorais. No aplicativo João dos Plásticos aaparece na situação ANULADO SUB JUDICE.

A atual situação de João dos Plásticos e de seu Vice Dr. Bel é complicada, e deixa os eleitores Timbirenses indecisos há apenas 03 dias para as eleições.

One thought on “Aplicativo da Justiça Eleitoral mostra a situação do candidato João dos Plásticos em Timbiras

  • Codó livre de parasitas says:

    Então gente o FC vai ter a provà que quando o povo quer o povo juntos e unidose são mais fortes e que não adianta ter uma pilha de dinheiro,todo o dinheiro do mundo não compra a dignidade e o caráter de um ser humano

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>