O Ministério Público Estadual através do promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, aceitou Representação de Reinaldo Bezerra da Silva (Cabo Bezerra), ex-candidato a prefeito de Codó e instaurou inquérito civil para investigar supostas irregularidades indicando possíveis atos de improbidade administrativa cometidos pelo ex-prefeito Francisco Nagib, tendo em vista abuso de poder político e econômico; o uso indevido da máquina administrativa e servidores públicos, visando sua autopromoção na realização de licitações no valor de R$ 32.000, 000, 00 (trinta e dois milhões de reais), em caráter eleitoreiro.
A portaria de abertura de investigação foi assinada pelo promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, nesta quarta-feira (03).
O promotor determinou encaminhamento de ofício ao ex-prefeito para que, querendo, apresente manifestação sobre a abertura de investigação.
Codó livre de parasitas says:
Isso era pra ter feito muito antes ainda cabe mais uma investigacao pelo áudio vazado de sua mulher usando a maquina pública pra tá fazendo campanhas eleitoreira em benefício pra seu candidato do FC