Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

Após flagrar veículo da Unidade Regional de Saúde na casa de servidor, blog do Leonardo Alves recebe ameaças

Na manhã deste sábado (16), o Blog do Leonardo Alves flagrou uma caminhonete da Unidade Regional de Saúde na casa de um servidor do estado, na rua Prefeito José Lago no bairro Santo Antonio em frente ao bar da Ângela.

Segundo informações da vizinhança, o servidor público estadual diversas vezes usou indevidamente veículos da Unidade Regional de Saúde.

Isso se caracteriza o desvirtuamento público, e fica bem claro que a pessoa está utilizando bem público para fins particulares.

Independente do cargo deste servidor, nada se permite que se utilize um veículo público para fins particulares, de qualquer forma não é permitido.

Após o servidor ter tomado conhecimento do flagrante feito pelo blogueiro Leonardo Alves, o mesmo o procurou em sua residência para questionar a denúncia e pela forma que se expressou, disparou palavras em tom de ameaças ao blogueiro e seu pai de 67 (sessenta e sete anos de idade).

Na segunda-feira (18), eu Leonardo Alves, titular deste blog, estarei registrando um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia contra esse servidor.

NÃO PODEMOS TOLERAR ESSAS PRÁTICAS!

Com a palavra a Unidade Regional de Saúde ou Secretaria de Estado

Categoria: Notícias
error: Content is protected !!