Após matéria do Blog, Câmara Municipal de Codó corrige falhas no Portal da Transparência

No dia 31 de agosto publicamos matéria com a denúncia de um cidadão codoense, onde o mesmo denunciou a não divulgação dos gastos e despesas da Câmara Municipal no Portal da Transparência. O fato é que após a matéria veiculada neste blog, o vereador presidente da Câmara Municipal, Leonel Filho não pediu direito de resposta e foi às pressas conversar com sua advogada para processar o blogueiro Leonardo Alves e tentar intimidar o formador de opinião. Nem sempre recebemos resposta com agilidade, sempre deixamos o espaço aberto para a ampla defesa.

Além de entrar com uma ação contra o blogueiro Leonardo Alves, o presidente Leonel Filho encaminhou uma nota de repúdio para outro blog da cidade, tentando nos intimidar e desmoralizar nossa credibilidade. O mesmo não solicitou direito de resposta ao Blog do Leonardo Alves após publicação da matéria.

A presidência da Câmara corrigiu a falha nesta quarta-feira, 02, divulgando as despesas e execução orçamentária, alegando que houve apenas indisponibilidade momentânea do sistema do servidor.

O leitor que fez a denúncia gravou um novo vídeo informando que após matéria deste blog,  o problema foi resolvido, mas chamou a atenção da Câmara para os erros de língua portuguesa no portal. Veja o vídeo abaixo:

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>