Assessora do Tribunal de Justiça tem nota máxima em tese de Doutorado

Bruna Barbiere teve sua tese de doutorado aprovada com nota máxima

Bruna Barbiere – assessora jurídica lotada no Gabinete do desembargador Jamil Gedeon e formadora da Escola Superior da Magistratura – teve sua tese de doutorado aprovada com nota máxima, alcançando a pontuação 10,0.

Com láurea de aprovação com louvor, a tese teve como tema “A integração da Alienação Parental à Doutrina da Proteção Integral: repercussões jurídico-políticas do enquadramento da Alienação Familiar Induzida como situação de risco”.

A banca indicou o trabalho de Bruna Barbiere para a Biblioteca de Referência em Políticas Públicas e para concorrer ao prêmio de Melhor Tese do ano do Centro Universitário de Brasília, cujo programa de Mestrado e Doutorado é muito bem avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A tese foi defendida em sistema de videoconferência. A banca foi composta pelo Professor Doutor Hector Valverde Santana (orientador), pelo Professor Pós-Doutor Antônio Henrique Graciano Suxberger, pelo Professor Doutor Bruno Amaral Machado, pelo Professor Pós-Doutor Paulo Eduardo Lépore e pela Professora Doutora Giselle Câmara Groeninga.

Bruna Barbiere obteve avaliação máxima em todas as disciplinas cursadas ao longo dos quatro anos do doutorado cursado no Centro Universitário de Brasília (CEUB).

Comunicação Social do TJMA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>