Grupão Liberta Codó se prepara para lançar Zé Francisco e Rodrigo Figueiredo como vice

Após o prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), desistir da sua reeleição e anunciar a candidatura a prefeito de Zito Rolim, e a primeira dama Agnes Oliveira como a vice da chapa do grupo de situação. O grupo de oposição do município denominado “Liberta Codó”, rapidamente se reuniu para discutir os nomes de prefeito e vice que vão disputar as eleições contra o grupo do atual prefeito.

Fontes primárias do grupo de oposição afirmaram ao nosso blog, que o candidato a prefeito para encabeçar a chapa do grupo de oposição será o médico Dr. José Francisco, que lidera as pesquisas na cidade de Codó como melhor nome.

Família Figueiredo pode decidir o vice

Biné Figueiredo poderá abrir mão da candidatura do seu filho Camilo Figueiredo, a prefeito de Codó, para apresentar seu neto vereador Rodrigo Figueiredo, a vice do Dr. José Francisco. O motivo de Biné para a escolha do neto, e não pelo filho para ser o vice de Zé Francisco, seria a rejeição que Camilo possui pelo seu histórico político.

Outros nomes como Chiquinho do Saae (PL), e os vereadores de oposição esperam a decisão final para dar apoio ao grupão Liberta Codó. A convenção do grupão está sendo marcada para o dia 15 deste mês.

Atualização

Em entrevista a rádio FC FM na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, descartou a possibilidade de sua esposa concorrer como vice. Um novo nome será apresentado nos próximos dias e tudo leva a crer que será Pedro Belo (PcdoB)

One thought on “Grupão Liberta Codó se prepara para lançar Zé Francisco e Rodrigo Figueiredo como vice

Comments are closed.