Bancários de Codó aguardam posição da Secretaria Municipal de Saúde sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19

Os bancários de Codó continuam aguardando vacinação contra a Covid- 19.

O Sindicato dos Bancários entregou à  Secretaria Municipal de Saúde uma relação com nomes de 139 funcionários de quatro agencias para inclusão no grupo prioritário de vacinação  e até o momento ainda não foram atendidos.

A Câmara Municipal de Codó aprovou recentemente Projeto de Lei de autoria do vereador Rodrigo Figueiredo, determinando a inclusão dos Bancários no grupo de vacinação.

Os bancários são trabalhadores em alto risco de contaminação em suas unidades de trabalho e continuam intensificando ainda mais a luta pela vacinação contra a Covid-19.

Infelizmente, nas agencias tem ocorrido aglomeração de pessoas o que aumenta consideravelmente o risco de contaminação.

O Blog do Leonardo Alves entrou em contato com a secretária de Saúde, Tayanara Lima, perguntando sobre a vacinação dos bancários, e até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

One thought on “Bancários de Codó aguardam posição da Secretaria Municipal de Saúde sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19

  • Onde que os bancários são grupo de risco? O povo sim, aglomerado, mas, fora do muro que separa o funcionário do cliente (patrão).

Comments are closed.