Câmara de Codó e prefeito Zé Francisco realizam reunião com aprovados em concurso público

Nesta sexta-feira (26) o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco e vereadores realizaram reunião com aprovados em concurso público. Na ocasião, o prefeito garantiu que os aprovados serão chamados pelo município.

“O Nosso governo será marcado sempre pela transparência e pelo respeito aos cidadãos de Codó. Eu estudei, me formei e sei a importância da educação na vida do cidadão. E esses jovens que foram aprovados no último concurso público serão respeitados e chamados pela nossa gestão. Não foram chamados, pois nós recebemos o resultado do concurso apenas no dia 23 de março. Quero tranqüilizar a todos os aprovados que serão homologados e chamados os aprovados muito em breve”, explicou o prefeito.

O líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes destacou a gestão participativa e a transparência do município. “Sempre estivemos compromissados com o povo e hoje recebemos aqui esta comissão, formada pelos aprovados no último concurso, que tinham suas dúvidas e agora estão sendo tiradas. A homologação será feita e a legalidade cumprida e os aprovados serão chamados pelo governo. Qualquer outra informação será mera especulação e não irá prevalecer sobre a verdade dos fatos”, afirmou o parlamentar.

Os aprovados no concurso saíram da Câmara Municipal mais tranqüilos em relação as suas atividades profissionais no governo. “Agora, nós aprovados, e também os que estão na reserva, podemos tirar nossas dúvidas sobre as informações que buscávamos e recebemos uma resposta consistente do governo sobre nosso futuro. Nossa palavra hoje é gratidão. Queremos agradecer ao grande diálogo com prefeito, os vereadores e em questão de dias nós seremos convocados“, agradeceu um dos aprovados.

One thought on “Câmara de Codó e prefeito Zé Francisco realizam reunião com aprovados em concurso público

  • O vereador Pr. Max Tony, é um escroque na política codoense, como ele fala como não fosse mera obrigação do prefeito nomear os aprovados no certame realizado o governo municipal anterior, Pr. O povo cansou de ser iludido, aproveite este que será o seu último mandato e aproveite para retirar tudo que o prefeito possibilitar.

Comments are closed.