
Nesta quinta-feira (07), os candidatos à eleição do Conselho Tutelar de Codó foram apresentados no estúdio do programa Resumo do Dia da TV Liberdade, afiliada à Rede Meio Norte.
A apresentação dos candidatos é importante para garantir a participação da população no processo. A eleição acontecerá no dia 1° de outubro.
Os candidatos habilitados foram apresentados em igualdade de condições.
Antes da apresentação de candidatos, em entrevista ao apresentador Bernardo Júnior, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Leonardo Alves, falou sobre o tamanho da responsabilidade que é assumir a função de conselheiro tutelar e chamou a sociedade codoense para a escolha dos conselheiros tutelares.
O presidente do CMDCA também agradeceu o espaço concedido pelo programa Resumo do Dia apresentado por Bernardo Júnior.


Honorato Gomes says:
Ô povo feio, esse codo tem gente feio que dói.
Nãa, ou Cidade pra ter cabeça seca e mulheres cintura de ovo.