CHUVA DE DINHEIRO: Licitação Milionária da Prefeitura de Codó continua gerando polêmica

A polêmica sobre a licitação milionária da Prefeitura Municipal de Codó, continua ganhando repercussão no município e em cidades vizinhas. A denúncia envolvendo a empresa MUNDO FIT e a Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem na pasta a primeira dama Agnes Oliveira, foi divulgada em diversos blogs e portais de notícias do Maranhão. O episódio está sendo duramente criticado nos quatro cantos da cidade e pelos internautas nas redes sociais. 

A empresa MUNDO FIT da empresária Nágila Mayane Fontes de Oliveira Quiroga, e outras empresas de amigas íntimas da primeira dama, venceram licitações de mais de 10 milhões para fornecimento de lanches para a Secretaria de Desenvolvimento Social.


Após denúncia do vereador Domingos Reis ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Edimar Cutrim determinou o cancelamento das licitações.

Um verdadeiro absurdo e falta de respeito com o dinheiro do pagador de impostos. Enquanto isso, quem depende da saúde pública enfrenta um atendimento precário e desumano.

Revoltada

O mais interessante disso tudo é que enquanto o prefeito economiza verbas públicas fechando escola a esposa dele e dando pras amigas fortuna isso é triste

Ivanisa Sampaio Silva Moreira

Tem que devolver o dinheiro público, depois dadeia nesse povo corruptos!