COFRE CHEIO: Prefeitura de TIMBIRAS já recebeu mais de 5 milhões somente no mês de julho

De cofre cheio! É, a Prefeitura de Timbiras recebeu somente no mês de julho deste ano R$ 5.144,221,36 (cinco milhões cento e quarenta e quatro mil, duzentos e vinte e um reais e trinta e seis centavos). Apesar dos altos valores recebidos, a Prefeitura não tem melhorado a saúde do município, e Timbiras continua deixando a desejar no combate ao coronavírus.

A Prefeitura de Timbiras já recebeu quase 10 milhões de reais somente esse ano. Os milhões recebidos pela gestão de Antônio Borba, contrasta com a realidade do município, pois a saúde anda mal das pernas, uma vez que a cidade dispõe de um único hospital, construído pelo Governo do estado, e que atende toda a região, e as pessoas continuam reclamando do combate a covid-19 no município, que de acordo com algumas, a Prefeitura pouco fez nesse sentido, até o momento.

Mas Timbiras teve um mês de julho com alto recebimento de verbas, repetindo, entraram nos cofres municipais nada mais nada menos que R$ 5.144,221,36 (cinco milhões cento quarenta e quatro mil, duzentos e vinte e um reais e trinta e seis centavos).