Venho neste momento externar meu sentimento de profunda indignação com relação à atitude antidemocrática praticada pelo Grupo FC de Comunicação na cidade de Codó-MA, diante do período pré-eleitoral.
Suas publicações altamente tendenciosas ao abordar a corrida eleitoral para o Cargo de prefeito.
A Lei Eleitoral é bem definida em igualar as condições de disputar a todos, mas sabemos que para a linha editorial da empresa FC de Comunicação, desqualificar e personificar positivamente o atual prefeito Francisco Nagib é o que mais se vê, onde o jornalismo apaixonado e tendencioso é praticado por quase todos, para alimentar massagear o ego de seus produtores.
Mais uma vez, em seu programa Fala Codó no Dia 12/08, o Jornalista Alberto Barros, citou a biografia de quase todos os pré candidatos, porém deixou sequer de comentar que o CABO BEZERRA é pré candidato a prefeito, sob a alegação de mencionar apenas os nomes que foram destaques na última pesquisa de opinião pública realizado pela Escutec, porém o nome do CABO BEZERRA, não constava na lista de pretensos concorrentes ao Cargo de prefeito, desta forma nem com mágica CABO BEZERRA portuaria na pesquisa induzida.
Isso não me causa surpresa, pois atos antidemocráticos e de afronta à Constituição Federal, não estão fora da pauta do Grupo que neste momento encontra-se no Poder.
Lamento profundamente que estamos ainda muito longe de chegar ao nível ideal de imprensa na cidade, a começar pelo principal veículo de comunicação da cidade.
Atenciosamente,
Reinaldo Bezerra da Silva
CABO BEZERRA – PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ