Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição toma posse em Codó

Nesta quinta-feira (29) tomou posse no Salão Nobre da Prefeitura de Codó o novo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição. Na ocasião estavam presentes o vereador Rodrigo Figueiredo, o secretário municipal de agricultura, Antônio Zaidam, o presidente empossado do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição, Sr. João, além de outras autoridades municipais.

“Nosso prefeito José Francisco, assim como todo governo e nós do poder Legislativo, entendemos a importância de cada conselho. É uma determinação do prefeito que todos os conselhos sejam fortalecidos ao máximo., para que os benefícios cheguem e de maneira duradora para toda população, em especial aos que mais precisam”, disse o vereador Rodrigo Figueiredo.

“Esse conselho é importante, pois trata do princípio básico do ser humano, que é a segurança alimentar. O conselho irá trabalhar juntamente com as secretarias e garantindo a população mais carente de Codó a aquisição de alimento, junto com os CRAS e outros órgãos”, explicou o presidente do conselho, Sr. João

“O João é uma pessoa competente e irá realizar um grande trabalho a frente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição. Todos nós, das principais secretárias e órgãos parceiros do conselho estaremos a disposição e dando todo suporte para que o trabalho seja desenvolvido com eficiência e beneficiando a população mais carente de Codó”, concluiu o secretário de agricultura Antônio Zaidam.