Secretarias de Agricultura e Infraestrutura alinham ideias e ações para a zona rural de Codó

O secretário de Agricultura, Antônio Zaidam, acompanhado do vereador Rodrigo Figueiredo e equipe da Secretária Municipal de Agricultura, realizou visita nesta quinta-feira (29) ao novo secretário de infraestrutura, Divaldo Loureiro. O encontro teve como objetivo uma maior aproximação das duas pastas e as atividades da infraestrutura em benefício da zona rural.

“Todo governo para obter sucesso precisa manter o diálogo entre suas secretarias e unificar as ações em beneficio do município e da população. E esta visita é para aproximar essa comunicação e entrosar as atividades e ações das duas secretarias, principalmente no que diz respeito as necessidades de nossa extensa zona rural. E que todas as secretarias trabalhem e atendam a população com o máximo de carinho e de respeito”, comentou o vereador Rodrigo Figueiredo.

“Dr. Zé Francisco nos delegou a missão de assumir a secretaria e ajudar a população codoense. Aqui nós debatemos a estrutura necessária para o escoamento da produção agrícola, recuperação de estradas vicinais, pontes e bueiras, reforma do mercado e a realização da feirinha do produtor”, explicou o secretário Divaldo Loureiro.

“Essa interação, esse diálogo e esse alinhamento de idéias e projetos, entre a Agricultura e Infraestrutura, são fundamentais para beneficiar as famílias do campo. Essa parceria irá levar de forma eficaz e competente todas as melhorias e benfeitorias que a zona rural precisa. É um governo, o do prefeito Dr. Zé Francisco, que realiza sonhos e executa projetos para o bem de todos ”,concluiu o secretário de agricultura, Antônio Zaidam.