Damares Alves aceita convite de Graciela Nienov para participar do Encontro Nacional de Mulheres Conservadoras

O PTB Mulher continua a dar continuidade às iniciativas de fomento ao conservadorismo. Para isso, a Vice-presidente Nacional do PTB e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, foi pessoalmente até o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para convidar a ministra Damares Alves a participar do Encontro Nacional das Mulheres Conservadoras.

A reunião aconteceu na quinta-feira (02/09) e contou com a presença da deputada estadual Franciane Bayer e da deputada federal  Liziane Bayer. A ministra e as demais presentes aceitaram o convite, e odas elas confirmaram presença no evento.

O encontro, que será realizado em Brasília na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro, pretende fomentar a importância das mulheres conservadoras na política com foco no fortalecimento da base. Além de membros do partido, outras representantes do conservadorismo marcarão presença.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>