Definida a grande atração do Dia do Evangélico em Codó

O Conselho de Pastores de Codó, que é presidido pelo Pastor Carlos, definiu a grande atração da 9ª edição do Dia do Evangélico. A festa vai contar com a apresentação da Banda Som & Louvor, que promete atrair um grande número de pessoas ao evento deste ano. O show acontece no dia 29 de novembro e encerra Semana da Cultura Evangélica no município.

A Banda Som & Louvor é uma das mais queridas do meio gospel e tem público garantido em todos os shows que realiza, seja pago ou gratuito. Foi uma excelente escolha do Conselho de Pastores de Codó.

Semana da Cultura Evangélica

De autoria do vereador Expedito Carneiro, a lei que estabelece a Semana da Cultura Evangélica é destinada a promover a cultura evangélica, com grande festival entre ministérios de música, dança e teatro das congregações de toda cidade.

O Dia do Evangélico foi criado no ano de 2010 pelo então prefeito Zito Rolim. A data já recebeu grandes nomes da música gospel nos palcos de Codó. Desde sua primeira edição, já passaram pelo palco do chamado Corredor da Benção grandes nomes como Davi Sacer, Priscilla Alcântara, Milla Karvalho, Davi Sacer, Nívea Soares, Grupo Trazendo a Arca, Ludmila Ferber e Marquinhos Gomes.

Marco Silva