DENÚNCIA: Candidato Antonio Luz é acusado de usar programa Cartão Empreendedor para ganhar votos

O candidato a vereador e ex- superintendente de Indústria e Comércio, Antonio Luz, está sendo acusado por duas eleitoras do bairro Codó Novo de se beneficiar do Programa Cartão Empreendedor para ganhar votos nestas eleições.

O Cartão Codoense Empreendedor é um programa do governo municipal de transferência de renda de R$ 50 mensais para pequenos comerciantes e trabalhadores autônomos.

A denúncia  se espalhou em diversos grupos de WhtsApp nesta quarta-feira (14). As eleitoras  do bairro  Codó Novo em contato com o Blog do Leonardo Alves se mostraram indignadas com a atitude do candidato.

As denunciantes relataram que a equipe de campanha de Antonio Luz está passando nas residências com uma lista de contemplados do Cartão Empreendedor ameaçando os beneficiários. Aqueles que não votarem em Antonio Luz terão seu cartão cancelado.

Procurado pelo Blog, Antonio Luz respondeu: “Na realidade Leonardo você é nosso amigo e sabe do trabalho que fizemos diante do departamento de Indústria e comércio, fizemos boa amizades e isso tem incomodado. Então essas políticas velhas de atacar as pessoas de bem precisa acabar, muito obrigado por nos ouvir e não sair propagando fake news ao qual sabemos da sua seriedade e responsabilidade para com seus leitores”.

Uma das eleitoras pretende denunciar o candidato ao Ministério Público Eleitoral.

Abaixo segue relato da denúncia contra Antonio Luz:

Ei veio uns homens aqui pedindo voto pra um tal de candidato Antônio luiz ele falou o nome do pai completo e mostrou os dados do pai e disse que foi ele que deu o cartão empreendor, ai ele perguntou se o pai ja tinha um candidato, ai eu falei que ja tinha sim, ai ele falou assim, mais ele tem o cartão empreendedor nao tem? Ai eu falei que sim que tinha , pois ele mandou eu dizer pro pai que quem deu esse cartão pra ele foi o Antônio luz candidato a vereador, ai ele tava com os papeis com o indereço e todos os dados , achei estranho. E ele queria fala com o pai e eu falei que ele nao tava. E eu falei que nao pq agente ja tinha nosso condidato, ele ainda perguntou se nosso candidato andava aqui , ficou fazendo um monte de pergunta e mostrando o santinho desse tal de ontonio luz , ele ainda ficava perguntado ah então vocês nao tem como da esse voto nesse vereador que deu o cartão pra vcs não né. Eu ja tava estressada e toda hra ficava dizendo que quem botou o pai no empreendedor foi esse Antônio luz, so sei que ele tava com a lista de um monte de gente e os dados e eu queria saber como esses dados foram para nas mãos dele. Acabei de me informar aqui e vou no ministério público, eles ainda chegou aqui praticamente querendo obrigar agente a vota nesse tal de antinio luz que eu nem sei quem diaxo é

One thought on “DENÚNCIA: Candidato Antonio Luz é acusado de usar programa Cartão Empreendedor para ganhar votos

  • Ele disse que tá eleito pq todos os beneficiados não votar nele. A política de Cabestro acabou Antonio Luz.

Comments are closed.