DENÚNCIA: População denuncia que Hospital do Estado em Timbiras está sem medicação para o combate ao coronavírus

Tem circulado em redes socias na cidade de Timbiras mensagens que chamam atenção para algo interessante. Segundo os internautas que temem pela falta de medicação devido ao alto no número de infectados pela Covid – 19 no município, a situação é a seguinte: quem precisou de cuidados por está acometido pelo novo coronavírus tem dito que quando recorreu ao Hospital do Estado, foi medicado com medicamentos fornecido pelo Município e não pela rede estadual.

O fato inusitado é no mínimo intrigante, nos leva a seguinte indagação: Cadê os milhões que estão sendo destinados pelo Governo Federal para compra de remédios e materiais  para o enfrentamento à Covid-19? As mensagens estão sendo compartilhadas por várias pessoas, o que tem repercutido bastante, e seria interessante que a direção do Hospital do Estado em Timbiras viesse a público para explicar a situação e se é verdade o que tem se propagado.

O blog está com o espaço aberto para o Hospital, na pessoa da direção para caso queiram se manifestar a respeito.

One thought on “DENÚNCIA: População denuncia que Hospital do Estado em Timbiras está sem medicação para o combate ao coronavírus

  • Timbirense says:

    Deixa negócio de barreira sanitária e compra medicação e testes pra população prefeito.

Comments are closed.