Deputada Mical Damasceno participa de encontro das Mulheres Conservadoras em Brasília

Nesta segunda-feira, dia 06/09, a Deputada Mical Damasceno participou do Encontro de Mulheres Conservadoras em Brasília, organizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O Evento contou com a participação de mulheres petebistas, a Vice-presidente do PTB e Presidente do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov, e ainda com presença da Ministra Damares Alves, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na ocasião, foram discutidos temas importantes sobre o papel da mulher no cenário político, a importância da união feminina em prol das liberdades individuais e coletivas, liberdade de expressão, frente ao atual cenário, e pela liberdade do atual presidente do PTB, Roberto Jefferson que está preso por crime de opinião.

“Nós precisamos mostrar a nossa força feminina, a força da mulher conservadora, que não se cala frente a tanta coisa ruim que temos visto em nosso País. Somos uma pátria livre e essa liberdade precisa ser respeitada, o que não vem acontecendo, visto tantas prisões e ameaças quanto à liberdade de expressão. A mulher tem papel fundamental nessa luta e a mulher petebista tem feito e mostrado garra, perseverança e que não se renderão a essa situação”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>