Deputado Wellington aciona autoridades para caso de ameaças e violência contra população de Riacho Grande em Mirador

Com o gabinete móvel, o deputado estadual Wellington do Curso esteve, nesta terça-feira (31), no povoado Riacho Grande em Mirador. O objetivo da visita foi apurar as solicitações feitas pela população, que relata ser vítima de ameaças de jagunços que buscam a retirada de cerca de oitenta e duas famílias do local.

Na oportunidade, o deputado Wellington acionou várias autoridades, a exemplo do Ministério Público e Juiz da Comarca para dar especial atenção ao caso.

“Por meio do projeto OUVINDO O MARANHÃO, estivemos com o nosso gabinete móvel, no povoado Riacho Grande, em Mirador. A solicitação partiu da própria população que relatou ser vítima constante de ameaças e até agressões. São cerca de oitenta e duas famílias ameacadas. Nas últimas semanas, jagunços armados estiveram no local e efetuaram até disparos, caso esse que tem que ser investigado. Já oficiei as autoridades competentes para que direcionem especial atenção ao caso. Sigo firme em defesa das pessoas que mais precisam”, disse o deputado Wellington.