
Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) receberão kits de higiene bucal nas unidades básicas de saúde da zona urbana e rural. O anúncio foi feito pela Diretora de Saúde Bucal, Mariana Paz, durante entrevista produzida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Codó.
Segundo Mariana, a higiene bucal é muito importante neste momento de pandemia.
Assista a entrevista:

