Deputado Wellington do Curso é nomeado membro da CPI dos Combustíveis na ALEMA

O deputado estadual Wellington do Curso foi nomeado, conforme publicação do Diário Oficial da última quinta-feira (18), como membro da CPI dos Combustíveis que foi instaurada na Assembleia Legislativa do Maranhão. O objetivo é identificar as principais causas que levaram ao aumento no preço dos combustíveis no Maranhão.

Para o deputado Wellington, integrar a CPI dos Combustíveis é uma oportunidade para investigar, fiscalizar e, de fato, encontrar medidas que atenuem o preço dos combustíveis no Maranhão.

“O Diário Oficial da última quinta-feira (18) publicou nossa nomeação como novo membro da CPI dos Combustíveis que foi instaurada na Assembleia Legislativa do Maranhão. O objetivo é identificar as causas que levaram ao aumento no preço dos combustíveis. A minha participação é para que a CPI tenha resultados, garantir que a fiscalização seja real e não apenas midiática. Temos que identificar a responsabilidade de todos envolvidos no preço dos combustíveis. Não podemos apenas criminalizar empresários e donos de postos. Votei três vezes contra o aumento dos impostos no Maranhão e tenho lutado pra que o Governo do Estado reduza o ICMS dos combustíveis, inclusive entramos na justiça com uma ação popular. O objetivo é que a CPI seja resolutiva e traga resultados práticos, ou seja, que possa realmente mostrar caminhos para baixar o preço dos combustíveis. Eu me empenharei ao máximo para encontrar medidas que façam a diferença na vida das pessoas! Contem com a minha coragem e imparcialidade! Vamos juntos na luta pela redução do preço dos combustíveis”, disse o deputado Wellington.

Atualmente, o deputado Wellington do Curso é o único parlamentar de oposição ao Governo do Estado que faz parte da CPI.

Ascom