Deputado Wellington do Curso e prefeito Braide se reúnem com peixeiros e distribuidores de pescados do Maranhão

Na manhã deste sábado (13), o deputado estadual Wellington do Curso e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, estiveram no Mercado de Distribuição de Pescados (Mercado do Peixe) na capital maranhense. O objetivo da visita foi dialogar com representantes da Associação de Distribuidores de Pescados, do Mercado do Portinho, ao lado do Mercado do Peixe.

Durante a reunião, o deputado Wellington reafirmou o compromisso com os trabalhares locais e destacou a participação do prefeito Eduardo Braide, que tem dialogado sempre com a população.

“Desde às 05 da manhã, estamos no Mercado do Peixe para ouvir esses trabalhadores que tanto fazem por nossa cidade. Durante a pré-campanha para prefeito, realizei levantamentos e incluí a construção do Mercado em nosso plano de governo. Já no dia 14 de janeiro, formulei as solicitações recebidas e encaminhei ao Governo do Estado e à Prefeitura de São Luís. Hoje temos a grata satisfação de ter o prefeito Eduardo Braide ouvindo esses trabalhadores. Aproveito, inclusive, para parabenizar o prefeito Braide, que tem tido uma atuação permanente nas ruas. O nosso compromisso continua firme em defesa das pessoas. Estamos juntos por São Luís”, disse o deputado Wellington.

Ascom