Como o blog havia antecipado, nesta segunda-feira (15), o promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, abriu um Procedimento de Investigação Criminal contra o vereador Max Tony para apurar aglomeração e desrespeito às normas sanitárias em meio à pandemia da COVID-19, na inauguração do comitê do candidato a vereador Max Tony, ocorrida no dia 15/10/2020.
O Ministério Público tomou conhecimento do desrespeito às normas sanitárias após a chegada de uma Notícia de Fato na Promotoria de Justiça de Codó.
Veja a portaria assinada pelo promotor:
O promotor deu 10 (dez) dias para que o vereador Max Tony apresente defesa.
O Blog do Leonardo Alves continua com espaço aberto, caso o investigado queira se manifestar.
GRACILIANO says:
Assim como Zito e Max, outros políticos também serão investigados. Que paguem pela sua irresponsabilidade, colocando vidas em risco, com um único intuito: ser eleito.
A justiça dos homens pode até falhar, mas a de Deus jamais falha.
Laerte Santos says:
acredito que primeiro devia-se apurar o caso de ele nem está pisando na escola Aninias Murad e recebendo salario….os vereadores de Codó deviam abrir procedimento administrativo e criminal para apurar isso, mais o corporativismo da câmara de Codó, nenhum procedimento contra ele será aberto quanto a esse desvio
GRACILIANO says:
Laerte,
O Sindicato entrou com uma representação no Ministério Público sobre a denúncia. Ofícios foram expedidos solicitando esclarecimentos até 19/03/21.
É aguardar e conferir.
Foquinha says:
Tadinho desse vereador, que injustiça, e o resto dessa cambada de políticos inescrupulosos que fizeram até Carnaval durante a campanha política no Brasil inteiro? É muita imunduce, sujeira demais, dá ânsia de vômito.
Irenice de Oliveira Silva says:
Isso ñ vai dá em nada como sempre ,Codó cidade do nunca tevej ustca ñ terá