Promotor de Justiça abre INVESTIGAÇÃO CRIMINAL contra vereador MAX TONY

Como o blog havia antecipado, nesta segunda-feira  (15), o promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, abriu um Procedimento de Investigação Criminal contra o vereador Max Tony para apurar aglomeração e desrespeito às normas sanitárias em meio à pandemia da COVID-19, na inauguração do comitê do candidato a vereador Max Tony,  ocorrida no dia 15/10/2020.

O Ministério Público tomou conhecimento do desrespeito às normas sanitárias após a chegada de uma Notícia de Fato na Promotoria de Justiça de Codó.

Veja a portaria assinada pelo promotor:

O promotor deu 10 (dez) dias para que o vereador Max Tony apresente defesa.

O Blog do Leonardo Alves continua com espaço aberto, caso o investigado queira se manifestar.

0 thoughts on “Promotor de Justiça abre INVESTIGAÇÃO CRIMINAL contra vereador MAX TONY

  • GRACILIANO says:

    Assim como Zito e Max, outros políticos também serão investigados. Que paguem pela sua irresponsabilidade, colocando vidas em risco, com um único intuito: ser eleito.

    A justiça dos homens pode até falhar, mas a de Deus jamais falha.

    • Laerte Santos says:

      acredito que primeiro devia-se apurar o caso de ele nem está pisando na escola Aninias Murad e recebendo salario….os vereadores de Codó deviam abrir procedimento administrativo e criminal para apurar isso, mais o corporativismo da câmara de Codó, nenhum procedimento contra ele será aberto quanto a esse desvio

      • GRACILIANO says:

        Laerte,

        O Sindicato entrou com uma representação no Ministério Público sobre a denúncia. Ofícios foram expedidos solicitando esclarecimentos até 19/03/21.

        É aguardar e conferir.

  • Foquinha says:

    Tadinho desse vereador, que injustiça, e o resto dessa cambada de políticos inescrupulosos que fizeram até Carnaval durante a campanha política no Brasil inteiro? É muita imunduce, sujeira demais, dá ânsia de vômito.

Comments are closed.