
O prefeito Zé Francisco está cumprindo agenda em Brasília. Nesta quarta-feira (14), se reuniu com o ministro da Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes e com o senador da República, Roberto Rocha, em busca de melhorias para o Município de Codó.
“Hoje em Brasília, estive em um Encontro do Ministério da Infraestrutura com o Ministro Tarcísio Freitas e o Senador Roberto Rocha, buscando melhorias para o nosso Estado do Maranhão e a nossa cidade de Codó”, disse o prefeito.
Redação: Blog do Leonardo Alves

