Faltando poucos meses para as eleições, vereador Max Tony segue perdendo base na Igreja Batista Missionária

Nos últimos dias, o vereador Max Tony vem perdendo suas bases de apoio na Igreja Batista Missionária, igreja que congrega como pastor. Max com dois mandatos obteve muitos votos dos irmãos da IBAMIC.

Cabos eleitorais evangélicos podem estar insatisfeitos com o edil, deixando-o cada vez mais fragilizado.

Um novo nome será anunciado para concorrer as eleições municipais 2020 com apoio de evangélicos. Por ser um membro da Igreja Batista Missionária e ter prestado relevantes serviços no município de Codó, o novo nome é considerado uma ameaça a campanha de reeleição do vereador pastor.

Um cabo eleitoral evangélico que preferiu não ter seu nome divulgado, afirma que pretende deixar o grupo do vereador pastor Max.

Vale ressaltar que o nobre edil não gosta de ser criticado pela imprensa, pratica bulliyng dentro do parlamento ao chamar um radialista de catingueiro e bucho grande.

0 thoughts on “Faltando poucos meses para as eleições, vereador Max Tony segue perdendo base na Igreja Batista Missionária

  • Arnaldo Mello says:

    Tomara que essa pessoa seja o irmão Braúna, esse é homem bom e tem serviços prestados em Codó.

  • Raimunda Maria says:

    E está perdendo com os professores também, já que muitos votaram nele na eleição passada, ele está perdendo a credibilidade com os mesmo.

  • Fernanda Costa says:

    Trabalho na UPA é aqui é unânime a falta do Dr. Braúna, por isso lendo essa postagem e decepcionada com o nobre vereador, eu queria é voto no Braúna se caso ele sair candidato.

  • Afonso Rodrigues says:

    Sou da igreja Batista e falam muito no nome do irmão Brauna para vereador.

Comments are closed.