Governo do Maranhão inaugura RESTAURANTE POPULAR em Codó nesta quinta-feira (08)

O município de Codó recebe nesta quinta-feira (08) um restaurante popular, consolidando a política de segurança alimentar no município e beneficiando os moradores da região dos Cocais.

Com investimento de R$ 600 mil reais, por meio de convênio entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Prefeitura Municipal de Codó, serão fornecidas, em média, 600 refeições, a um preço de R$ 3 por usuário.

O Restaurante de Codó, que será mantido pela gestão municipal, oferecerá cardápio elaborado por nutricionistas, garantindo a boa execução das políticas de segurança alimentar no Maranhão.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social(Sedes), Márcio Honaiser afirmou que o restaurante tem uma importância ímpar, pois garante um alimento rico em nutrientes e proteínas num preço acessível. “Codó precisava deste equipamento que vem para fortalecer a política de segurança alimentar com o fornecimento de refeições de qualidade a uma preço justo”, destacou.

SERVIÇO

O QUÊ: Inauguração do Restaurante Popular do município de Codó;
QUANDO: Quinta-feira (08), às 11h;
ONDE: Praça Naby Salem S/N, Centro, Codó.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>