Graciela Nienov lê carta de Roberto Jefferson no maior congresso conservador do Brasil

A Vice-presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, participou do CPAC Brasil, o maior congresso conservador do país, na última sexta-feira (03/09), onde apresentou um painel ao lado de Otávio Fakhoury, Presidente estadual do partido em São Paulo.

Com tema “Liberdade de expressão”, o empresário petebista fez uma contextualização em como a esquerda realizou esse processo com a finalidade de calar a direita brasileira. Relembraram também as prisões que foram embasadas nesse contexto.

 “Tentaram calar o leão que estava multiplicando a vontade dos conservadores, a vontade das pessoas de direita, a vontade do que muito de nós tinhamos de falar. Ele estava sendo a nossa voz”, afirmou Nienov.

No palco principal do evento, a líder Graciela Nienov leu uma carta enviada pelo Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, encarcerado injustamente por crime de opinião. No registro, o leão petebista relatou acontecimentos ocorridos na Venezuela que levaram à tomada do país pelo socialismo, implementado por Hugo Chávez, que se perpetuou por ter o apoio das Cortes superiores.

Ainda, a Vice-presidente enfatizou que teme pela vida de Jefferson, que se encontra no hospital do presídio à espera de transferência. Mais uma vez reforçou o pedido de liberdade do Presidente Nacional da agremiação e do deputado federal Daniel Silveira. Além disso, incentivou as manifestações do dia 7 de setembro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>