Grupo de Amigos realizaram mais uma Ação Social no Bairro Codó Novo

Fazer o bem sem olhar a quem. Esse é o lema do grupo de voluntários que continuam ajudando muitas famílias carentes em nossa cidade. Por meio do Projeto a Cesta que faz bem, muitas pessoas tem sido alcançadas e beneficiadas com esse pequeno gesto de humanidade, que faz a diferença em muitos lares de nosso município. É notório a felicidade no semblante de cada pessoa contemplada, e a gente fica mais contente ainda em poder ajudar, disse um dos contribuintes do projeto, Dr. Guilherme Oliveira.

Dessa vez o evento foi realizado na quadra esportiva do bairro Codó Novo, e contou com o apoio da líder comunitária Ivanilde Maranhão, do proprietário da vidraçaria Cardoso, e Fernando Construção.

Cada dia o Projeto tem crescido, e mais gente tem se voluntariado para ajudar. Quanto mais pessoas engajadas no projeto, mais condições teremos para ajudar mais famílias, encerrou Dr. Guilherme Oliveira.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>