Secretaria Municipal de Saúde desmente blog sobre Programa SAÚDE NA HORA

A Secretaria Municipal de Saúde de Codó, informa que NÃO PROCEDE a informação que as “Unidades Básicas de Saúde (UBS), não estão funcionando no horário adequado do Programa Saúde na Hora”, como foi noticiado no blog Codó Notícias, na manhã desta quinta-feira (26).

Afirmamos que o município de Codó, possui credenciamento no “Programa Saúde na Hora” apenas para as Unidade Básicas de Saúde: Silvia Santos, Ana Luíza dos Reis e Borborema, as quais funcionam regularmente de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 20h00 de acordo com o Art. 3°, inciso I, Alínea “A”, da Portaria N° 930/2019 do Ministério da Saúde que institui o Programa Saúde na Hora e, além disso, o financiamento divulgado pelo referido blogueiro é correspondente ao funcionamento das três unidades acima mencionadas.

Reforçamos ainda que todos os postos de saúde da rede da Atenção Básica possuem médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem atendendo diariamente a população codoense.

SEMUS Codó

One thought on “Secretaria Municipal de Saúde desmente blog sobre Programa SAÚDE NA HORA

  • Antonyo Rafael - Codó - MA says:

    Esse blog – Codó Notícias é tão sem credibilidade que a secretaria de saúde não devia nem perder tempo desmentindo as notícias desse blogueirinho.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>