Igreja do Evangelho Quadrangular faz clamor no estacionamento do HGM

Com objetivo de levar fé, esperança, a mensagem da palavra de Deus em meio à esse momento crítico de pandemia, membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, juntamente com o Conselho de Pastores local, realizaram um clamor por Codó. O evento foi realizado na tarde deste sábado (20), no estacionamento do Hospital Geral Municipal, levando louvores e orando pelos enfermos das mais diversas patologias, inclusive os acometidos da Covid-19, familiares em luto e profissionais da saúde, renovando assim as forças e proporcionando o conforto.

Seguindo também critérios determinados em decreto, evitando aglomeração, esteve presente um número razoável de pessoas, respeitando o limite de distanciamento, além do uso de máscaras.

“É um momento de demonstração de fé em um Deus que cura e que dá livramento para aqueles que não encontram saída, são homens e mulheres que se encontram neste local orando pelos enfermos e pelo profissionais de saúde da nossa cidade, estado e nação”, enfatizou Manoel Júnior Vice-Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó.

Texto: Nataly Nartene

Imagens: Vicente Maranhão

0 thoughts on “Igreja do Evangelho Quadrangular faz clamor no estacionamento do HGM

  • Adão de Cristo says:

    Ei blogueiro, faz a notícia verdadeira, rapaz. Pelo que vi estavam os pastores do conselho e tinha membros de várias igrejas.

  • GRACILIANO says:

    Atitude louvável, porém não recomendada.

    A força da oração está nas palavras, na conexão homem e Deus. Não havia necessidade da aglomeração, mesmo respeitando o distanciamento social.

    Outro detalhe, nos vídeos que circulam nas redes sociais percebe-se um carro de som com volume considerado alto. Isso é proibido próximo a hospitais, igrejas, escolas, entre outros.

Comments are closed.