JOÃO DOS PLÁSTICOS não comparece à convenção que lhe oficializou como candidato a prefeito de Timbiras

Pré-candidato a prefeito de Timbiras, João dos Plásticos (PCdoB), não pôde estar presente na convenção municipal de seu partido, onde foi oficialmente declarado como candidato à vaga de prefeito. Por meio de um vídeo apresentado no local do evento, João explicou o motivo da ausência, que se deu em razão de está internado por problemas de saúde, o que lhe tirou da convenção, do contato físico com os moradores que estiveram no evento.

 

Todos sabemos que a campanha exige fôlego, e bastante esforço. É uma correria, onde cada candidato busca atingir o maior número de pessoas possíveis com a apresentação de suas ideias. Com a saúde exigindo atenção, João dos Plásticos terá que escolher entre cuidar da saúde que é muito mais importante ou enfrentar a correria política que a campanha exige.

One thought on “JOÃO DOS PLÁSTICOS não comparece à convenção que lhe oficializou como candidato a prefeito de Timbiras

  • Assim como em Codó o fracasso grupo político do FC OLIVEIRA, que teve a desistência de Nagib, lá em Timbiras o plástico decretou e vão por a THAMIRES, mas não vão por o BEL.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>