Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

Juiz determina restabelecimento de direitos políticos do ex-prefeito RICARDO ARCHER

O juiz da 1ª vara da comarca de Codó, Marco André Tavares Teixeira determinou o restabelecimento dos direitos políticos do ex-prefeito Ricardo Archer (PSL). Com a decisão/determinação, o ex-prefeito está apto para disputar as eleições 2020.

Confira o trecho da decisão:

“Pelo exposto, defiro o pedido de fls 403/410, para tornar sem efeito o expediente de fl. 394, com a exclusão do nome do requerido Ricardo Antonio Archer dos registros do TRE e restabelecimento de seus direitos políticos, em virtude da referida comunicação. Oficie-se ao Tribunal Regional Eleitoral para o restabelecimento dos direitos políticos do requerente, Ricardo Antonio Archer. Intimem-se. Cumpra-se. Codó (MA), 21 de agosto de 2019. MARCO ANDRÉ TAVARES TEIXEIRA. JUIZ DE DIREITO Titular da 1ª vara Res 139782.”

Ricardo Archer nunca esteve afastado da vida política e tem participado ativamente do cenário político do município de Codó. Durante as eleições 2018, por exemplo, fez campanha para aliados.


Ao blog do Leonardo Alves ele confirmou que vai disputar as próximas eleições. Archer acredita que pode contribuir para o desenvolvimento do município .

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

error: Content is protected !!