Mical Damasceno participa de manifestação na Igreja Assembleia de Deus em Coroatá

A deputada estadual Mical Damasceno esteve participando de uma manifestação da Igreja Assembleia de Deus no município de Coroatá, juntamente com vários pastores e líderes, sobre a instrução geral do Presidente das Assembleias de Deus no Maranhão, Pastor Pedro Aldi Damasceno.

A manifestação mostrou apoio ao Pastor Natanael Diogo, que foi preso na última  terça-feira (10)  após dirigir um culto evangélico ao ar livre em uma das ruas da cidade de Coroatá.

Mical se manifestou por meio de nota afirmando que a juíza Anelise Nogueira agiu de forma arbitrária e abusando de poder.

A liberdade de crença e expressão é um direito constitucional. Atitude arbitrária! Abuso de poder… Qualquer uma dessas palavras não expressa nem de longe o grave erro cometido pela referida e a nossa revolta por descabido ato. Será responsabilizada por essa injustiça. Iremos ao Tribunal de Justiça e ao Conselho Nacional de Justiça para que essa arbitrariedade não volte a acontecer. Não aceitaremos tamanha afronta”, repudiou a parlamentar evangélica.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>