Revoltada, moradora do bairro São Sebastião pede instalação de poste em rua sem iluminação

Léo, boa noite… tudo bem?

Estou te enviando essa mensagem para pedir sua ajuda, é a última opção que tenho, pois acredito no potencial do seu trabalho.

Enfim, entrei em contato com a Equatorial para instalação de um poste em frente a minha residência ou na minha travessa que resido. A Equatorial disse que não é responsável por isso, respondendo o meu e-mail como indeferido, pedindo para que eu procurasse o município.

Então fui na cibrazem, falei diretamente com o Sr. Ximenes e lá foi orientada a buscar novamente a equatorial, que a empresa é responsável pela instalação do poste e o município pelo restante (lâmpadas etc). Porém lá me disseram que não podem instalar um poste numa rua em que só tem 3 casas, fale com a equatorial.

Encontrei um funcionário que trabalha no carro da Equatorial, falei com ele, o mesmo estava olhando a instalação da residência da minha vizinha, perguntei se pode ser colocado poste em travessa com 3 casas, ele disse que sim, o mesmo chegou a medir o local do poste e fazer várias anotações. Aguardei e até agora nada…

Retornei novamente dessa vez a sede da Equatorial em Codó e lá me disseram que esse serviço só é fornecido pelo site, mas no site está como indeferida a minha solicitação e já busquei o município.

Eu venho pagando taxa de iluminação pública(e não tenho esse serviço) corro riscos, pois a minha rua está totalmente escura como você pode ver nas imagens, já houve vários acidentes, assaltos acontecem com frequência por falta da iluminação na travessa Dr. Acher, Novo Milênio II, onde resido.

Além do mais, já abri vários protocolos para a correção do meu endereço, pois morro na Travessa Dr. Ruy Acher e não na Rua Dr. Ruy Acher, como a equatorial colocou, desde a nova ligação de energia da minha residência, quando o meu talão chega tenho que ir na casa que fica na Rua Dr. Ruy Acher buscar, pois sempre entregam no endereço errado.

Gostaria tanto que esses problemas fossem sanados porque vejo que estou sendo prejudicada e lesada( não posso sequer declara residência, com esse endereço errado), essa situação se arrasta a mais de 4 meses.

Cumpro com minha responsabilidade de manter em dias minha conta de energia elétrica, porém o serviço é de péssima qualidade ou até mesmo inexistente em algumas situações como essa.

Me questiono bastante, onde vai parar a qualidade do serviço privado e do serviço público, quando não existe o interesse e se prestar um bom trabalho!? É revoltante.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>