Ministério Público abre procedimento para acompanhar TRANSIÇÃO de Nagib para Zé Francisco

O Ministério Público do Maranhão por intermédio do Promotor de Justiça de Codó, Carlos Augusto Soares, instaurou procedimento administrativo com a finalidade de acompanhar as políticas públicas,  atos e avenças administrativas inerentes e suas repercussões judiciais na transição de Nagib para Zé Francisco.

O promotor expediu Recomendação ao Prefeito Municipal, sobre os fatos, para que sejam adotadas medidas administrativas necessárias para a utilização da modalidade pregão. Ressaltou que a equipe de transição é indispensável para a alternância dos representantes eleitos, possibilitando ao recém eleito o conhecimento das necessidades do município, do andamento da máquina administrativa, das pendências a serem resolvidas durante o mandato e das obrigações assumidas, propiciando a continuidade da administração.

O MP recomenda até oito membros para a equipe de transição de Zé Francisco com o  objetivo de preparar os atos de iniciativa de uma nova gestão.

One thought on “Ministério Público abre procedimento para acompanhar TRANSIÇÃO de Nagib para Zé Francisco

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>