“Não estou envolvido com nada desse tipo. Sou hétero e nem precisava afirmar isso”, diz deputado Wellington do Curso sobre suposto flagrante de sexo na Avenida Litorânea

O deputado estadual Wellington do Curso manifestou-se nas redes sociais na tarde deste sábado (16) sobre um suposto caso de flagrante de prática de sexo na Avenida Litorânea.

O parlamentar disse que desde a última sexta-feira (15), tem tido sua imagem divulgada em redes sociais por perfis fakes que estão disseminando notícias falsas.

Sobre a situação, o deputado Wellington relembrou que em 2016 quando disputou a prefeitura de São Luís sofreu ataques parecidos, lamentou que políticos maranhenses cheguem a esse nível e afirmou que não se intimidará com esses ataques mentirosos.

“Estou como deputado estadual pelo voto limpo e consciente. Tenho uma história respeitada, integra e de superação de vida. Respeito todos. O que fiz na Assembleia Legislativa foi o meu papel de parlamentar de fiscalizar, denunciar o que está errado e cobrar investigação. Agora, já identificamos mais de 100 perfis fakes que disseminam mentiras sobre mim. Não estou envolvido com nada desse tipo. Respeito quem opte por isso, mas não é o meu caso. Sou hétero e nem precisava afirmar isso, pois quem me conhece sabe. Inventaram uma mentira que chegou até a minha filha, chegou até a minha mãe, amigos e pessoas que gostam de mim e sofreram com essas fake news e montagens criminosas. Estarei oficiando a Polícia Federal para identicar os perfis fakes que cometeram crime disseminando que eu seria o deputado estadual envolvido no falso episódio na litoranea. Se é uma tentativa para me calar, erraram. São covardes, mas eu tenho coragem e vou seguir firme na fiscalização, cobrança e denunciando as coisas erradas no governo Flávio Dino ”, disse o deputado Wellington.

One thought on ““Não estou envolvido com nada desse tipo. Sou hétero e nem precisava afirmar isso”, diz deputado Wellington do Curso sobre suposto flagrante de sexo na Avenida Litorânea

Comments are closed.