Pais testemunham milagre em bebê com coronavírus

O recém-nascido Emílio, filho de Leonardo e Ariana Werneck, já tem um testemunho para contar quando crescer. Ele foi infectado pelo coronavírus e, segundo testemunho dos pais, está curado através da oração da igreja.

O testemunho do casal foi divulgado nas redes sociais da Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, liderada pelo pastor Marco Peixoto, da qual fazem parte.

Os pais contam que ao perceber os sintomas no bebê, o levaram prontamente ao hospital para exames. “Suas costelas afundavam de uma forma assustadora quando ele tentava respirar”, revela a mãe.

Após exames, foi confirmado o contágio por Covid-19. Isolaram a criança com uma palavra na porta: “alerta, de alto contágio”, diz.

A única ajuda médica possível naquele momento era o suporte de oxigênio e “orar para que o sistema imunológico fosse forte o suficiente para combater o vírus”, explica.

O índice de saturação de oxigênio no sangue do bebê – que evidencia a dificuldade da respiração – era menor que 90, mas “do nada”, foi a 99 “em questão de minutos”.

No dia seguinte, “a médica ficou pasma”. “Eu falei que tinha toda uma igreja orando por ele”, disse a mãe à médica. “Emílio ficou curado para honra e glória de Deus”, comemora.

No Facebook, a mãe agradeceu a “todos os irmãos em Cristo que oraram sem cessar declarando cura pelo Emílio!”.

“Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom!”, exclamou.

 

Gospel Prime