PERSEGUIÇÃO: Vereador investigado pela Justiça Federal entra com novo processo contra blogueiro Leonardo Alves

O vereador Raimundo Leonel Magalhães Araújo Filho, vulgo “Leonel Filho” não cansa de tentar intimidar a imprensa.

Leonardo vem sendo perseguido desde 2019, quando descobriu que o vereador estava usando uma caminhonete registrada como roubada/furtada. O caso ganhou amplo destaque na imprensa local e estadual.

O ex-presidente da Câmara de Codó investigado pelo Ministério Público Federal, após perder uma ação contra o blogueiro Leonardo Alves, no dia 29 de abril deste ano, entrou com um novo processo contra o titular do blog devido a uma matéria publicada no dia 11/05/2021, com o seguinte título: “Em meio à pandemia da Covid-19, mais de 60 profissionais da UPA de Codó podem ser demitidos.

Em nova ação, Leonel alega que a matéria publicada por este veículo, ofendeu sua honra objetiva e que tem a sua conduta ilibada.

Nesta terça-feira (24), o Juiz de Direito Titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Codó, Dr. Iran Kurban Filho, designou para o dia  30 de setembro de 2021, às 15h00min, audiência preliminar entre as partes.

Fica claro que Leonel Filho tenta intimidar o blogueiro e desta forma está ajudando a tornar o blog mais conhecido. Não podemos ter medo de intimidações. Seguimos firmes e vamos continuar fazendo o nosso trabalho. Repudiamos qualquer fala ou ato que este vereador tenta impor contra a imprensa.

Os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus servos não serão abalados.

Leonel Filho

One thought on “PERSEGUIÇÃO: Vereador investigado pela Justiça Federal entra com novo processo contra blogueiro Leonardo Alves

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>