Prefeitura de Codó entrega mais uma praça revitalizada para os codoenses

Na noite de quinta-feira (2) mais um praça revitalizada foi entregue para os codoenses. A Praça Seu Riba, localizada na Avenida Maranhão, foi reformada, reequipada e ganhou o projeto Academia para Todos, que contempla equipamentos para a prática de atividades físicas. Além dos novos aparelhos, a praça também ganhou internet wi-fi e um ponto de vídeomonitoramento.

Na noite de inauguração da praça estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o secretário de governo, João dos Plásticos, o secretário de agricultura, Araújo Neto, o superintendente de esportes Goiabeira Junior, o coordenador da juventude, Valdeci Junior, representantes do legislativo, como o vereador Pastor Max e centenas e amantes do esporte, que já se exercitavam nos novos aparelhos da praça e ao som das aulas de aeróbica, montada especialmente com um trio elétrico para ocasião.

É mais uma obra muito importante, que contempla, além do trabalho de revitalização e de prevenção, o incentivo a prática esportiva. Os codoenses utilizam muito esta praça para as suas atividades físicas. Portanto agora terão um espaço mais bonito, cuidado, equipado, com internet grátis e com mais segurança. Parabéns ao prefeito Nagib e a equipe do governo, que contempla mais esta obra importante para nossa população”, declarou o vereador Pastor Max.

A revitalização da Praça Seu Riba faz parte de um projeto chamado Academia para Todos, uma parceria entre prefeituras e o Grupo FC Oliveira. Serão dez academias em cidades do Maranhão, três delas em Codó. Após a implantação das academias na Praça São Sebastião e na Praça Seu Riba, o prefeito Nagib irá levar o projeto para o Distrito Cajazeiras, localizada a cerca de 80 quilômetros da cede do município.

É um projeto muito importante e que agora levaremos para o Distrito Cajazeira, cuja população poderá contar um novo espaço para a prática de exercícios e lazer e que também estará mais seguro, pois também contará com o ponto de vídeomonitoramento. É com muita alegria que entrego a Praça Seu Riba. Eu agradeço aos amigos e peço a todos que cuidem bem desse espaço, um patrimônio de todos nós”, finalizou o prefeito.

Ascom – PMC