Prefeito Nagib entrega uniformes para equipes do 1º Campeonato de Futebol Feminino

Fazendo parte de uma série de eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo governo municipal, será realizado neste fim de semana o 1º Campeonato Codoense de Futebol Feminino. A abertura será dia 07 de março, sábado, a partir das 16 horas, no Campo do Tiro de Guerra, com as equipes Rei da Bola versus São Vicente. E no domingo, dia 08, às 16 horas, mais uma grande partida, com Sport Vitória versus Real

Será o 1º Campeonato Codoense de Futebol Feminino, um feito inédito da Gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. Uma realização Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e Prefeitura de Codó. Nesta quinta-feira, dia 5, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, fez a entrega do material esportivo para as doze equipes participantes. Serão 12 equipes, 09 da zona urbana e 03 da zona rural.

Mais uma vez o prefeito Nagib fazendo história e promovendo um campeonato inédito, valorizando o futebol e o esporte feminino. Hoje estamos entregando as doze equipagens completas para as equipes participantes. É uma grande alegria pra todos nós e mais um compromisso cumprido pelo prefeito. Sábado já começa este grande evento esportivo do nosso calendário”, explicou goiabeira Júnior, Secretário Municipal de Desporto e Lazer.

A inovação da criação de um campeonato codoense de futebol para as mulheres foi uma promessa de campanha do prefeito Nagib. “Assim como prometemos retomar a realização do Campeonato Codoense da Primeira Divisão, foi também um compromisso nosso criar o primeiro campeonato de futebol para as mulheres. Graças a Deus este ano iremos realizar este evento esportivo e mais uma grande festa para o esporte de nossa cidade. E iremos realizar numa data mais do que significativa, incluindo o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher”, concluiu o prefeito.

Asscom – PMC

One thought on “Prefeito Nagib entrega uniformes para equipes do 1º Campeonato de Futebol Feminino

  • Eleição devia ser todo ano, porque só assim veríamos alguns políticos trabalhando os quatro anos e não só no ano eleitoral!

Comments are closed.