Presidente do SINTSERM denuncia transtornos aos servidores públicos municipais em agência bancária

O presidente do SINTSERM Sindicato dos Servidores no Serviço Público Municipal de Codó, denunciou na tarde de sexta-feira (07), os transtornos no atendimento da agência Bradesco aos servidores públicos municipais e demais clientes da agência. A denúncia foi publicada nas redes sociais.

prof. Marcos

Segundo o presidente Marcos Antonio da Silva, os usuários estão encontrando dificuldades na realização de saques e outras transações, e denuncia ainda a falta de calendário de pagamento dos servidores públicos. Confira na íntegra:

PARCERIA AGÊNCIA BRADESCO E PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ, PROVOCA TRANSTORNOS À SERVIDORES, CORRENTISTAS E DEMAIS CLIENTES DA REFERIDA AGÊNCIA DIANTE DO RECEBIMENTO DE SEUS PROVENTOS!

Durante toda esta semana, usuários do Bradesco vem encontrando dificuldades em realizar saques e demais transações, devido principalmente à aglomeração de pessoas na em sua principal agência, causada pela insuficiência de dinheiro na mesma e falta de dinheiro nos demais correspondentes criados para dar suporte à partir da parceria entre prefeitura e agência bancária.

Sendo os aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais uns dos principais meios de movimentação econômica e financeira da cidade, torna-se um atendimento praticamente ineficaz quando esses grupos recebem seus proventos praticamente no mesmo período e a agência não se prepara pra isto! A falta de um calendário de pagamento ao servidor público municipal termina de uma certa forma contribuindo para tal.

Esperamos que esse problema não se repita pois ambos: servidores e demais correntistas merecem respeito e um atendimento de qualidade por parte tanto do banco quanto da administração municipal.

Por: prof. Marcos